terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá,leitores. Bem vindos ao Otaku's  bar^^.
Para vocês conhecerem um pouco mais sobre o que será abordado nesse blog, farei esta primeira 'matéria'.
Para começar gostaria de apresentar os postadores atuais deste blog.


O idealizador

Fernando tem 21 anos, gosta muito de mangás e animes. Sendo que acompanha diversos deles como Naruto e Fairy Tail. Seu estilo preferido de anime e mangá é o shonen, mas não dispensa uma dose de boa comédia. Seu anime favorito é Yu yu Hakusho, que evidencia ainda mais suas preferências. Adora comer massas e chocolate, além de tomar sorvete. Além disso, é um gamer iniciante, e devo dizer corajoso, embora tenha se assustado bastante testando o jogo online patrocinado pela empresa de salgadinhos que produz  'doritos' intitulado hotel 626.  Joga atualmente Cold Fear, além de assistir filmes de terror e ação ,seus favoritos.
É do signo de touro, por isso é uma pessoa calma e bastante paciente, porém um tanto ciumento e preguiçoso.



Colaboradora

Beatriz tem 19 anos e é  'otome' desde os 9 anos. Também adora animes e games (mesmo que não tenha videogame) , acompanha Naruto mas prefere animes que tenham poucos capítulos como Another e Ao no exorcist (seu anime favorito) . Assim, seus gêneros preferidos são shonen, shoujo e mistério.
Gosta de comer massas também, mas tem um preferência por lasanha. Em questão de doces gosta da maioria, mas prefere os mais sofisticados como cupcake e camafeu de nozes.
É leonina, portanto é excêntrica e dramática , mas é uma pessoa muito doce em essência.




Conteúdo do Blog :

Aqui serão postados matérias sobre os diversos animes existentes no mercado, os jogos, tirinhas e cosplays (bons e ruins). Além de conteúdo tratando sobre livros e outras noticias e curiosidades do outro lado do mundo.
Também serão postados algumas matérias para beneficiar toda a comunidade, mesmo que não seja otaku.  Críticas também serão postadas aqui, e é pedidos aos leitores que usem seu bom censo nos comentários. Palavras chulas ou xingamentos aqui não são necessários.   Agradecemos aos fãs de anime e pedimos que ao acessar este blog tenham em mente que todos aqui tem espaço , os que já conhecem, os que ainda não conhecem, ou os que não gostam de anime, mas leem este blog para saber as curiosidades do japão.
Pedimos que aqui que não seja mencionado o assunto 'religião' , cada um tem a sua e acredita no que quer ( isso é dito devido á algumas superstições e tradições das religiões que serão abordadas nas matérias).


Mais uma vez bem vindos.
e esperamos que gostem do espaço.


Arigatou (obrigada)







Nenhum comentário:

Postar um comentário